Produto 
Análise da concorrência

Análise da concorrência

Analisando seus concorrentes de forma criteriosa você poderá conhecer e entender seus pontos fortes e fracos e se posicioanr no mercado de forma mais eficiênte, baseado não apenas em seus princípios e objetivos, mas utilizando os concorrentes como referência.

 

Benefícios:

Identificar pontos fortes e fracos dos seus concorrentes, tais como:

- Presença digital;

- Localização;

- Fachada;

- Atendimento da secretária;

- Qualidade da recepção e instalações físicas;

- Relacionamento com os pacientes;

- Ações de pós-vendas, entre outros.

 

O que entregamos:

Raio-X dos concorrentes através de relatórios com os indicadores analisados e apontamentos dos pontos a serem desenvolvidos.

 

Onde a atividade acontece:

Nas clínicas concorrentes apontadas pelo cliente Ethus e no escritório da Ethus Consultoria.

Rua Pioneiro Waldemar Gomes da Cunha, 637 | Maringá - PR | 44 99803-2724