Produto 
Pesquisa de satisfação

Pesquisa de satisfação

A pesquisa de satisfação é uma estratégia proativa das clinicas, em que a sua principal função é receber feedback dos pacientes. Ela é, em sua maioria, muito simples de ser aplicada e traz resultados valiosos. Esses feedbacks são tão ricos de informações que podem ser transformados em oportunidades a partir do momento em que são esclarecidas as necessidades e os desejos dos pacientes.

 

Benefícios:

Identificar o que os pacientes pensam sobre:

- O atendimento do profissional;

- Estrutura física;

- Atendimento dado pela secretária;

- Tempo de espera para atendimento;

- Inovaçõs feitas, entre outros.

 

O que entregamos:

Relatório de toda pesquisa feita com apresentação de ideas e melhorias.

 

Onde a atividade é prestada:

Na clínica do cliente Ethus e no escritório da Ethus Consultoria.

Rua Pioneiro Waldemar Gomes da Cunha, 637 | Maringá - PR | 44 99803-2724